quarta-feira, 23 de maio de 2012

DEBBIE GIBSON: ALMA REFLETIDA EM CANÇÕES

"Álbum de 1993 pode ser considerado sua obra prima, graças a sua interpretação e músicas cheias de entusiasmo e paixão"

Por João Messias Jr.

Body Mind Soul
Divulgação
Além de entrevistas com bandas e artistas dessa saudosa época, serão comentados alguns discos correspondentes a este período e debutando no blog escolhi Body Mind Soul da Debbie Gibson, pois além de ser um dos discos que mais estou ouvindo hoje, o trabalho consegue eliminar qualquer resquício de tristeza existente nas pessoas.

Lançado em 1993, seu quarto trabalho de inéditas mostra um amadurecimento musical do estilo praticado desde os tempos de Electric Youth e Out Of The Blue, e tudo aqui está mais forte, dançante, e claro, melhor!

Body Mind Soul abre com Love Or Money, que já mostra que a moça não queria ninguém para baixo e a tônica aqui é fazer as pessoas dançarem e clamar por um pouco de alegria, e o trabalho continua nesta trilha com as empolgantes Free Me, Shock Your Mama, When I Say No (com uns pianos “espertinhos”), Kisses 4 One e o épico Tear Down This Walls com muito otimismo e paixão.

Debbie Gibson (1993)
Divulgação
Para os fãs de Lost In Your Eyes, temos as belas How Can This Be e Goodbye, (encerramento do disco), que são tão boas ou melhores quanto, pois a voz de Debbie aqui está mais encorpada e forte além da produção estar muito melhor que em seus primeiros discos.

Body Mind Soul é excelente e merece ser ouvido de ponta a ponta!

Depois desse trabalho, pouco se ouviu falar de Debbie, mas ela está firme em sua carreira, podemos dizer que ela fez um pouco de tudo, atuou em musicais, fez ensaio sensual, duetos com artistas como Jordan Knight (New Kids On The Block) e continua lançando álbuns (o mais recente é Ms Vocalist de 2010).

Recentemente apareceu no vídeo de Last Friday Knight (Kate Perry), além de continuar tão bela quanto nos anos 80/90!

Nenhum comentário:

Postar um comentário